Perguntas Frequentes

Para se associar no Clube da Homeopatia, é preciso ser médico homeopata, ou estar cursando a especialização em cursos de pós-graduação para médicos ou residência médica em homeopatia.
Associar-se ao clube significa integrar-se à comunidade homeopática brasileira e internacional, participando de uma rede social específica onde é possível discutir assuntos comuns, e ainda de todos os espaços ofertados pelo clube.
Os sócios poderão participar ativamente ao vivo de discussões de atendimentos reais de acordo com as datas e horários pré-agendados, onde professores renomados farão a tomada de caso e mostrarão sua metodologia para escolher o medicamento mais adequado. Os casos atendidos são disponibilizados com antecedência, e discutidos nas terças e quartas-feiras à noite e nos sábados, de manhã e à tarde.
Sim, basta entrar em contato conosco para fazer o agendamento.

Outras Questões

ENVIAR MENSAGEM